Luciano Huck estreia “Domingão” em setembro e dá adeus, novamente, à disputa presidencial

O formato do programa, até o final do ano, vai misturar quadros de sucesso que foram exibidos por Faustão com outros veiculados no “Caldeirão”

Luciano Huck - Foto: Reprodução
Escrito en BLOGS el

A TV Globo definiu o nome do novo programa de Luciano Huck, que vai substituir Fausto Silva nas tardes de domingo. Com pouca criatividade, a atração se chamará “Domingão”. O anúncio afasta, definitivamente, a possibilidade de o apresentador se lançar candidato à presidência.

A estreia de Huck está marcada para o dia 5 de setembro, um domingo após o término da “Superdança dos famosos”. O formato do programa, até o final do ano, vai misturar quadros de exibidos por Faustão com outros veiculados no "Caldeirão”, de acordo com informações do Extra.

“Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”, avisa o comunicado oficial da Globo.

A emissora também preparou outras mudanças na grade da programação de domingo. Fernanda Gentil, que comandava o “Se joga”, vai ganhar um programa também aos domingos.

A despedida dela do “Se joga” vai ser no dia 28 de agosto. Em outubro, sem data prevista, ela vai comandar um game show no início das tardes de domingo, antes do futebol.

Aos sábados, a Globo vai exibir filmes. Porém, no dia 4 de setembro, um novo apresentador, cujo nome é mantido em mistério, começará à frente do “Caldeirão”.

“Nunca fui candidato”

No dia 15 de junho, em entrevista a Pedro Bial, na Globo, Huck tinha dito que não retirou sua candidatura à presidência em 2022 porque nunca se lançou como candidato, apesar de ser visto como principal aposta de setores da centro-direita neoliberal.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei”, disse, sem convencer.