Lumena provoca nova crise no BBB21

Comentário feito pela participante no programa ao vivo de segunda-feira mexeu com a casa

Reprodução/TV Globo
Escrito en BLOGS el

Os comentários da psicóloga e DJ Lumena Aleluia voltaram a sacudir a casa do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (15). A atriz Carla Diaz, alvo da sister no 'Jogo da Discórdia' de segunda-feira, ficou emocionalmente instável durante todo o dia. O caso ainda gerou um comentário feito por Karol Conká considerado racista.

"Quem não ganha é a Carla Diaz, porque eu acho que esse é um jogo de entrega em todos os sentidos e na minha jornada com ela. Eu não consigo identificar nos meus itinerários com ela uma entrega sincera, profunda sobretudo em relação a produzir afeto. Jornadas de fato que transcendam a mediocridade", disse Lumena durante o programa ao vivo de segunda.

A frase virou piada nas redes sociais, mas afetou a atriz, que chorou mais de uma vez desde o comentário.

"Quando vejo que existe uma barreira, tenho a sensação que fiz algo para a pessoa, pode ser uma mania de perseguição ou de autocobrança mesmo. Quando vi que não tinha feito nada para ela e, em alguns momentos, ela apontou o dedo para mim de forma pesada, envolvendo racismo, algumas questões que são muito sérias para mim também, fiquei desconcertada", disse Carla Diaz à funkeira Pocah na tarde desta terça.

"Acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra", completou.

Lumena foi uma das pivôs da desistência de ator e rapper Lucas Penteado do reality show. A DJ, que sempre tratou Lucas com uma posição de superioridade, questionou a bissexualidade do ator após o beijo em Gilberto Nogueira.

Karol Conká

Nesta tarde, Lumena e Karol Conká comentaram sobre Carla Diaz e Karol fez um comentário considerado racista contra indígenas. "Eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”, disse a rapper sobre a proximidade de Diaz com os participantes João Luiz e Camilla de Lucas, que são negros.

Lumena deu mais um de seus discursos inflamados sobre a rival de confinamento. "Carla [Diaz] tem egotrip cagada de branquitude transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar", disse.

Com informações do Notícias da TV e do Observatório da TV