Magno Malta usa velha desculpa após publicar fotos de pênis: "celular clonado e talvez raqueado"

Pastor bolsonarista e ex-senador, Magno Malta compartilhou print do celular em que aparecem duas fotos de uma mão segurando um pênis ao reclamar que Facebook classificou sua publicação como "parcialmente falsa"

Magno Malta (à direita) de mãos dadas com com Jair e Michelle Bolsonaro após resultado das eleições em 2018 (Arquivo)
Escrito en BLOGS el

O pastor bolsonarista e ex-senador, Magno Malta (PL-ES), foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (20) e usou uma já batida desculpa para justificar a publicação da foto de uma mão segurando um pênis em sua página no Facebook.

"Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando as providências. Obrigado", publicou o pastor em imagem em seu Twitter, complementando: "Se a tentativa é me calar não vão conseguir".

https://twitter.com/MagnoMalta/status/1351863811448385537

Em publicação nesta terça-feira (19) - que foi apagada pelo ex-senador, mas capturada por internautas -, Malta reclama da postura do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. Tratava-se de um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a Covid que faleceu recentemente.

Na postagem em que aparecem as fotos de pênis, é possível ver que o ex-senador tirou um print da tela do celular em que, além da imagem do médico, constam fotos de sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o órgão genital (veja aqui).

Temas