Marcelo Serrado reafirma apoio a Lula: “Minha 4ª, 5ª e 6ª via”

O ator, que no início de dezembro havia revelado que votará em Lula, também pediu a vitória no primeiro turno

Marcelo Serrado interpretou Sergio Moro no cinema (Foto: Ique Esteves/Divulgação)
Escrito en BLOGS el

O ator Marcelo Serrado usou as redes sociais para desejar feliz ano novo e afirmar, novamente, que votará no ex-presidente Lula (PT) na eleição presidencial deste ano. O artista ainda pediu a vitória do petista no primeiro turno.

“Feliz ano meus amores! Para quem gostou da minha 1ª, 2ª, 3ª via, aqui vai minha 4ª, 5ª, 6ª via: Lula. 1º turno!”, tuitou.

https://twitter.com/mserradoator/status/1476904518822633476

No início de dezembro, Serrado já havia revelado seu apoio a Lula, dizendo que o ex-presidente era sua primeira, segunda e terceira via.

O ator, que era a favor da Lava Jato, interpretou o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) no longa “Polícia Federal – A Lei é Para Todos”. À época, declarou que sempre foi uma pessoa de esquerda.

“Eu convivo com pessoas que pensam de vários jeitos, e muitos são de esquerda. Eu também. Eu sou um cara de esquerda, sempre fui. Nem todo mundo que foi a favor do impeachment é a favor desse governo”, declarou.

Além disso, Serrado foi uma das pessoas que ensejaram o “MoroBloco”, mas, após as revelações feitas para Vaza Jato, onde o Brasil tomou conhecimento de vez da parcialidade de Deltan Dallgnol (Podemos), ex-procurador e coordenador da Lava Jato, e do ex-juiz Moro, o ator mudou de opinião.

Ator já revelava incômodo em relação ao tratamento de “herói” dado a Moro

Mas, mesmo antes de retirar o seu apoio ao trabalho feito pelo ex-juiz, Serrado já revelava sinais de incômodo com o tratamento que se estava dando à época ao então juiz.

“Eu mudei um pouco de pensamento. A gente está o tempo todo evoluindo. Essa figura que as pessoas colocaram para o Moro, de herói… O herói me parece ser uma pessoa infalível, entendeu? E eu não vejo isso. Ele é uma pessoa normal, que pode errar”, analisou.