Médica que foi picada por jararaca segue na UTI, em estado estável

A médica Dieynne Saugo, conhecida como “Dra. Fitness”, foi picada por uma cobra jararaca durante banho na cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), no domingo (31).

A médica Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como “Dra. Fitness”, que foi picada por uma cobra jararaca durante um banho na cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), no domingo (31), segue em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de hospital de Cuiabá em estado estável, segundo a informações de sua secretária pessoal.

Veja: Vídeo mostra momento do ataque

A funcionária comunicou à Fórum que não teria autorização para passar nenhuma informação sobre o caso de Dieynne, mas poderia confirmar que a médica estaria em “estado estável”, na unidade médica da capital mato-grossense.

Dieynne Saugo passou por uma traqueoscopia após ter 70% das vias aéreas comprometidas pelos ferimentos. A médica foi picada pela cobra jararaca – que despencou da cachoeira.

Avatar de Julia Cachapuz

Julia Cachapuz

Estudante de Jornalismo e estagiária na Revista Fórum, sob a supervisão de Adriana Delorenzo.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR