Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nascido prematuro, com 22 semanas

"Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida", escreveu Whindersson Nunes nas redes sociais neste domingo com uma foto em que João Miguel segura seu dedo. "Foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus"

Dedo de Whindersson Nunes e a mão do filho, João Miguel (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

Nascido prematuro no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, João Miguel, primeiro filho do comediante Whindersson Nunes e de Maria Lina morreu na manhã desta segunda-feira (31).

Neste domingo (30), Whindersson fez uma declaração de amor ao filho. Com uma foto com o menino segurando seu dedo, disse que foi "como se eu encostasse em um pedaço de Deus".

"Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Nós e o João suas orações e energias positivas, obrigado pelo carinho, com amor, Maria e Whind", escreveu o comediante.

O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

https://twitter.com/whindersson/status/1399072888695791618
https://twitter.com/whindersson/status/1399073482391044106