Mulher do biquíni no Leblon fala sobre agressão a bolsonarista: "Tô certa? Acho que eu tô"

Chamada de "mulher da vida" e "drogada" pela bolsonarista que a atacou no Leblon, Sheila afirma que a mulher estava com "inveja"; caso viralizou nas redes sociais

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Identificada como Sheila, a mulher que aparece de biquíni dentro de conversível em uma rua movimentada do Leblon, no Rio de Janeiro, em imagens que viralizaram neste sábado (26), respondeu a mulher que a atacou com uma garrafa de água, a arquiteta Aline Araújo.

Aline gravou diversos vídeos na noite do sábado dizendo que Sheila e a outra mulher que estava no carro, Priscilla Dornelles, são “moças da vida que estavam sendo pagas para fazer aquilo ali” e que Sheila, a mulher que desceu do carro e a agrediu, estaria “drogada”. A arquiteta ainda sugeriu que as duas estavam fazendo preliminares como em um “filme pornô”.

Em vídeos divulgados também pelas redes sociais, Sheila falou sobre a agressão e respondeu às acusações de Aline. De acordo com a mulher, ela, a amiga e um amigo tinham saído da praia e estavam "curtindo a vibe" no carro conversível quando viu Aline a chamando de "vagabunda" e mandando um beijo. Sheila narra que, depois que o carro andou um pouco, a mulher atirou uma garrafa d'água e que aquilo teria a tirado do sério. Ela, então, desceu do veículo e agrediu a arquiteta.

"Com cara de deboche ela me manda outro beijo. Não tenho sangue de barata. Pulei do carro (...) Quando eu olhei ela fez assim, 'vem'. Então, eu fui. Apanhei e revidei. Tô certa? Acho que tô", afirmou.

Segundo Sheila, Aline teria "inveja" da situação e queria estar no lugar dela se divertindo no carro.

https://twitter.com/PimpaoDan/status/1310282061396275200

O caso aconteceu na sexta-feira (25), quando dezenas de pessoas bebiam nas mesas da calçada de um bar na rua Dias Ferreira, área nobre do Leblon. Um carro importado e conversível que passava pela rua chamou a atenção de todos por estar ocupado com duas mulheres de biquíni e um homem que, segundo testemunhas, se beijavam e trocavam carícias. Aline, que estava na mesa do bar, não gostou do que viu e arremessou um copo contra o carro. A cena viralizou nas redes sociais.

Bolsonarista

Nas redes sociais, Aline Araújo possui diversas publicações que denunciam seu posicionamento a favor do presidente Jair Bolsonaro. Em 2018, ano das eleições, a arquiteta disse que “fica no Bolsonaro” e que também é “Moro de coração”. Com a pandemia, no entanto, ela passou a criticar atitudes do ex-capitão.

“Primeiro, se combate a corrupção. Depois se caça quem estiver fora da lei! Em poucas horas será decisivo o voto eloquente para o país. Ou continuamos com esta corja no poder – e seja o que deus quiser – ou tomamos um rumo diferente, talvez desconhecido, mas com muito mais cobrança e vigília”, afirma.

“Fico no Bolsonaro, até porque sempre fui aventureira, e sempre obtive sucesso desbravando que permanecendo no mesmo lugar. Ah, ia me esquecendo… sou Moro de coração. Este sim, me representa”, continua.

Em publicação feita em março deste ano, no entanto, a arquiteta mostra seu descontentamento com o presidente. “Vamos ver se o Bolsonaro vai deixar a filha dele frequentar a escola normalmente enquanto milhares de pessoas estiverem com coronavírus e outras tantas morrendo nos hospitais”, escreve.

Temas