Mulher morre após pintar o cabelo e ter reação alérgica grave

Mulher começou a passar mal ainda no salão de beleza em Catalão (GO), logo após o produto ser aplicado no cabelo

Uma auxiliar administrativa de 34 anos morreu neste sábado (13), em Catalão (GO), após pintar o cabelo e apresentar uma reação alérgica grave.

Karine de Oliveira Souza começou a passar mal ainda no salão de beleza, na última quarta-feira (10), assim que o produto foi aplicado. De acordo com a cabelereira, a cliente apresentou formigamento nas mãos e falta de ar.

O Corpo de Bombeiros, então, foi acionado e a Karine foi encaminhada para a Santa Casa de Catalão, onde permaneceu até falecer. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a mulher teve um choque anafilático.

À TV Anhanguera, afiliada da TV Globo local, a dona do salão de beleza informou que Karine já era sua cliente, mas nunca havia pintado o cabelo no local, mas apenas feito as unhas e depilação.

*Com informações do G1

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista, editor de Política, desde 2014 na revista Fórum. Formado pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Twitter @ivanlongo_

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR