Nana Damasceno acusa ex, cantor Rodriguinho, de agressão: "me bateu várias vezes"

Mais uma denúncia de violência contra a mulher entre famosos. Na semana passada, Nego do Borel foi denunciado

(Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito en BLOGS el

Mais um caso de violência contra a mulher denunciado pelas redes sociais por influenciadores famosos. Desta vez a cantora Nanah Damasceno denunciou o ex, o também cantor, Rodriguinho de "Os Travessos".

Ela postou em sua conta no Instagram, que tem mais de 450 mil seguidores, que ele a agrediu.

“Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, disse.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara* pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p**!”, completou.

O cantor se pronunciou na tarde desta sexta-feira (22), no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!: “Estou digerindo ainda. Não foi nada como ela falou. Foi totalmente de outra forma. Ela fez de cabeça quente”.

O nome de Rodriguinho está entre os mais comentados nas redes sociais desde o relato da ex.

Na semana passada outro caso ganhou repercussão nacional: a atriz Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor Nego do Borel. Ela o acusou de estupro, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Violências físicas e sexuais podem ser enquadradas na Lei Maria da Penha, assim como outros tipos de violência: psicológica, moral e patrimonial.

Leia também: Caso Nego do Borel: Psicóloga explica como identificar um abusador

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1352434548232097792