“Nas mãos de Xangô”: filho de Arlindo Cruz vai processar Nego Di, do BBB20, por piada contra seu pai

Em entrevista a uma rádio antes de entrar na casa, Nego Di debochou do estado de saúde do sambista, que até hoje se recupera de um AVC que sofreu em 2017; "Justiça vai ser feita e da forma mais severa", disse Arlindinho

O cantor Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz, informou nesta quarta-feira (10) que vai processar o humorista Nego Di, que está participando do Big Brother Brasil 21, da Globo.

O motivo é uma piada feita pelo humorista em uma rádio do Rio Grande do Sul antes de entrar no BBB. Em um vídeo postado por Arlindinho em seu Instagram, Nego Di debocha do estado de saúde de seu pai após um dos participantes do programa da rádio em questão afirmar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim ó”, dispara Nego Di em tom jocoso e fazendo uma careta. O sambista se recupera até hoje de um AVC sofrido em 2017.

Leia também: Após ameaça de estupro, Nego Di insinua assédio sexual ao dizer que se masturbaria ao lado de BBBs

“Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial . Justiça vai ser feita e da forma mais severa , espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar , pois ai a conversa vai mudar de tom”, escreveu Arlindinho Cruz.

“Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis , mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! 🤮Que nojo!”, completou o cantor.

Confira.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR