No BBB, Karol Conká expulsa Lucas do almoço e diz "vou torturar também"

Atitude causa revolta nas redes; Teresa Cristina disse "que tombo essa mulher vai tomar quando sair"

Karol Conká - Foto: Reprodução
Escrito en BLOGS el

A cantora Karol Conká voltou a chocar as redes sociais com suas atitudes tomadas durante o Big Brother Brasil, o BBB21. O alvo continua sendo o ator e músico Lucas Penteado, que chegou a protagonizar uma grande briga na casa, mas tem sido excluído pelos demais participantes.

A cantora expulsou Penteado do almoço nesta segunda-feira (1) e disse que ele só poderia comer após ela se levantar da mesa.

"Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, disse. Acuado, o participante questionou se era ele o alvo. Karol prosseguiu: "se não sabe calar a boca, melhor sair mesmo".

Lucas tentou pedir desculpas, mas a cantora emendou: "vá cagar, vá à merda"

Após a cena, Karol comentou com os demais participantes sobre sua atitude: "Vai aprender na marra, na tortura. Já que a gente tá vivendo uma tortura, vou torturar também".

Nas redes, Conká foi muito criticada e alguns chegaram a pedir a expulsão da cantora. As palavras "podre" e "kobra" chegaram aos assuntos do momento do Twitter por conta da ação.

"Karolconcá acabou de expulsar Lucas do almoço, mandando ele à merda. 'Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho uma carreira lá fora'. Tá acabando com o q restou de psicológico do garoto. Meu estômago tá embrulhado até agora. Q tombo q essa mulher vai tomar quando sair...", escreveu a cantora Teresa Cristina.

Assista à cena:

https://twitter.com/koka_lucas/status/1356355718761361408
https://twitter.com/luscas/status/1356355469972013058
https://twitter.com/rbcgaia/status/1356354413531639814