Pabllo Vittar, Falcão e Tati Quebra Barraco querem tocar na posse de Lula

Lulapalooza? Perfil do PT no Twitter comemora adesões

Ao responder a pergunta de um seguidor, a cantora Pabllo Vittar manifestou interesse em tocar em uma eventual posse do ex-presidente Lula em janeiro de 2023. O comentário da artista fez com que outros também se disponibilizassem para o evento.

“Mamãe, vc vai cantar na posse do Lula?”, questionou o usuário @vittarbabe. A cantora, então, respondeu: “Espero que sim”.

A manifestação animou o PT, que reagiu com emojis à publicação da cantora. Em live realizada na última sexta-feira (9), a artista também demonstrou apoio à pré-candidatura do ex-presidente. “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva! E, não precisa falar, né, Lula 2022. Meninas, não me decepcionem, don’t let me down!”, declarou.

Essa interação no Twitter foi parar na Folha de S. Paulo e fez com que outros artistas manifestassem interesse em participar do possível evento e posse. Entre eles estão o astro do brega Falcão e a funkeira Tati Quebra Barraco.

Lula libera todas as pesquisas que fazem projeções sobre as eleições de 2022 e poderia até mesmo ganhar em primeiro turno, algo que ele nunca conseguiu.

Confira:

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e latino-americanista convicto, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum América Latina

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR