Pabllo Vittar pede Lula 2022: "Meninas, não me decepcionem"; veja vídeo

Em entrevista recente, a cantora disse que fica triste com Bolsonaro no poder e afirmou que a postura do presidente diante da pandemia é revoltante

Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A cantora Pabllo Vittar, que lançou seu álbum Batidão Tropical recentemente, mandou uma lista de "recomendações" para seus seguidores em live realizada nesta sexta-feira (9). A artista demonstrou apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula em 2022.

"Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva! E, não precisa falar, né, Lula 2022. Meninas, não me decepcionem, don't let me down!", declarou.

Em entrevista recente sobre o novo álbum, a cantora voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro. "O que me deixa triste é o Bolsonaro no poder. O que me deixa com tesão... vacina no meu braço, seria um tesão!", disse ao jornalista Vitor Moreno, da Folha, ao comentar sobre a música Triste com T.

Ao ser questionada sobre por que alguns artistas não se posicionam contra o governo, ela foi direta: "Ai, mona, porque é conivente, porque apertou 17 bem gostoso. Não podemos olhar isso tudo e pensar que está tudo normal. Não podemos todo dia ligar a TV e ver um monte de gente morrendo de um vírus que tem vacina".

"É o seu papel, como pessoa que está lá representando o país, comprar as vacinas, dar vacina, cuidar da população. E não debochar com escárnio igual ele [o presidente Jair Bolsonaro] faz. É revoltante. E se você, que tem uma plataforma grande, é artista, está na novela, cantando, tem que botar a boca no trombone mesmo. Acho muito feio artistas que se privam disso e ainda se acham no direito de se incomodarem com a cobrança. Isso é ridículo", completou.

Em 8 de novembro 2019, quando Lula foi solto, a cantora celebrou: “Hoje é dia de ser livre”.

ASSISTA:

https://twitter.com/manucaferreira/status/1413578603544072193