Padilha compartilha vídeo que relaciona vitória de Sarah no BBB com Lula: “Brasil feliz de novo”

"Simbora derrotar o gabinete do ódio dentro e fora do BBB", escreveu o ex-ministro da Saúde; veja vídeo

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), ex-ministro da Saúde e da Coordenação Política, usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para entrar na onda dos comentários que relacionavam a vitória da participantes Sarah Andrade no Big Brother Brasil 21 com a liberdade do ex-presidente Lula.

O parlamentar compartilhou uma montagem do vídeo do jingle oficial da pré-candidatura de Lula em 2018 que coloca cenas da vitória da consultora de marketing na última prova do líder, realizada na noite de quinta-feira.

“Sextou com S de Sarah líder; com S de Saudades do Brasil de Lula e de Lucas [Penteado]; com S de Simbora derrotar o gabinete do ódio dentro e fora do BBB”, escreveu Padilha em seu perfil oficial.

A vitória de Sarah foi bastante celebrada nas redes sociais. Dentro do reality show, a participante tem se colocado como um contraponto ao grupo de Karol Conká, Lumena e Projota, pivôs da eliminação de Lucas Penteado por desistência. Esse grupo seria o chamado “Gabinete do Ódio” do programa.

Por conta disso, surgiram uma série de comparações do triunfo da sister com o ex-presidente Lula. Uma imagem “Brasil Feliz de Novo” – jingle de Lula e Fernando Haddad em 2018 – com Sarah circulou bastante no Twitter.

ASSISTA AO VÍDEO E CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES NAS REDES:

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR