Pandemia no Leblon: Carro conversível com mulheres de biquíni causa confusão na noite carioca

Bar lotado, mulheres de biquíni desfilando em carro conversível, briga e até 'topless': cena inusitada para um momento de pandemia viraliza nas redes

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Uma cena inusitada para um momento de pandemia marcou a noite carioca desta sexta-feira (25) e as imagens viralizaram com força nas redes neste sábado (26).

Dezenas de pessoas bebiam nas mesas da calçada de um bar na rua Dias Ferreira, área nobre do Leblon, quando um carro importado e conversível que passava pela rua chamou a atenção de todos por estar ocupado com duas mulheres de biquíni e um homem que, segundo testemunhas, se beijavam e trocavam carícias.

Uma mulher que estava na mesa do bar não gostou do que viu e arremessou um copo contra o carro. Uma das mulheres de biquíni, então, desceu do veículo e agrediu a mulher da mesa. Um homem que estava perto se levantou e foi atrás da mulher de biquíni, que correu para o carro.

Antes do veículo dar a partida, o homem arrancou a parte de cima do biquíni da mulher, que cobriu os seios com as mãos e ficou os balançando enquanto o carro se movimentava. No bar, os presentes gritavam "piranha".

O colunista Léo Dias conseguiu contato com ambas as partes. A mulher do bar é a arquiteta Aline Araújo, e ela afirma que ficou incomodada com a cena. "Foi a cena mais grotesca que já vi na vida. Estava com minha família no bar. Se fosse de madrugada, acho que todos relevariam, mas oito da noite é atentado ao pudor. Elas se beijavam, botavam o peito para fora. O motorista beijava as duas e a barriga delas até quase as partes íntimas. Joguei água no impulso, revoltada com aquilo", disse.

Já um homem identificado como Raphael, que disse ser sócio da mulher de biquíni que estava no carro, afirmou que ela e os amigos tinha ido à praia e, depois foram dar uma volta. "O carro do Will é conversível e elas estavam com roupa de praia. E eles estavam os três se beijando sim. Isso não é crime. Elas foram xingadas e o que ela fez foi defender a honra dela ao descer do carro e agredir quem a xingou", relatou.

As imagens da confusão tomaram conta das redes sociais e o termo "Leblon" foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Assista.

https://twitter.com/BlogdoNoblat/status/1309995194759163909
https://twitter.com/BlogdoNoblat/status/1309995443003297792

Temas