Paola Carosella fechou parceria com Felipe Neto antes de deixar MasterChef

A chef de cozinha terá seu canal no YouTube produzido pela empresa do influenciador digital

Antes do anúncio sobre sua saída da Band e do programa MasterChef Brasil, a chef de cozinha argentina Paola Carosella havia fechado uma parceria com o influenciador digital Felipe Neto.

Considerado o maior youtuber do Brasil, Neto é dono da empresa Play9, que presta consultoria de produção de conteúdo na internet para inúmeros outros influenciadores.

Com a parceria, a Play9 ajudará Paola a reformular seu canal no YouTube, que deve contar com 3 programas diferentes.

“Eu já estava fazendo os vídeos do ‘Nossa Cozinha’, que são receitas caseiras, com ingredientes simples, que fazia da cozinha da minha casa mesmo ao lado do Jason. Mas eu fazia apenas um vídeo por semana. O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei ele. Sentamos para conversar e fechamos essa parceria”, disse a chef em entrevista recente à Veja.

Saída da Band

Após 6 anos no time de jurados do MasterChef Brasil, da Bandeirantes, deixará o reality show e a emissora.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) pela assessoria de imprensa do canal.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse a chef em comunicado.

Avatar de Ivan Longo

Ivan Longo

Jornalista e repórter especial da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR