"Parece que estava se despedindo", diz ex-namorado de Marília Mendonça

Em entrevista ao Fantástico, Murilo Huff se emocionou ao falar sobre a cantora e o filho deles, Léo, e contou qual foi a última mensagem de Marília

Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo. Reprodução/Instagram @murilohuff
Escrito en BLOGS el

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho deles, Léo, falou em entrevista ao "Fantástico" sobre como está se sentindo após a repentina morte da cantora em um acidente de avião na última sexta-feira (5).

"É muito estranho, eu não sei explicar. Tem uns lapsos que parece que está tudo ok, e aí lembra algumas coisas. É muito confuso ainda, foi muito de surpresa", disse o sertanejo, que ficou quase 4 anos com Marília.

Huff se emocionou ao falar sobre Léo que, segundo ele, ainda é muito "pequeninho para entender" - a criança tem menos de 2 anos. "O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade", disse.

O cantor tinha se separado de Marília há 2 meses e afirmou que a relação sempre foi "muito boa" e que havia muito respeito entre os dois. Ele contou que a última vez que falou com a artista foi no dia do acidente, quando ela mandou uma mensagem pedindo para que ele "cuidasse do Léo e ficasse mais de olho nele".

"A última mensagem que ela mandou para mim foi no dia que aconteceu, ela pediu para eu cuidar do Léo, ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava se despedindo", disse, continuando: "Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto eu estaria lá no avião."

Nas redes sociais, Huff publicou uma sequência de fotos dos dois juntos e, em um relato emocionante, disse que "prometia que cuidaria de Léo com todas as forças".

"Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?", escreveu.

Temas