Participante do BBB21, humorista Nego Di ameaça youtuber de agressão e estupro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o humorista gaúcho fazendo ameaças a Diogo Defante

Circula nas redes o vídeo do humorista gaúcho Nego Di, participante da edição 2021 do Big Brother Brasil (BBB), na Rede Globo, no qual ele faz ameaças de agressão e até estupro ao youtuber Diogo Defante.

“Fiz um vídeo fazendo piada com salsichão e linguiça e ele fez isso comigo. Fui ameaçado de agressão e o público dele fez exatamente o mesmo comigo no direct! Ameaça de morte e tudo que imaginarem. Não, ele não falou isso brincando. Esse é o Nego Di #BBB21”, postou Defante.

O vídeo mostra o humorista fazendo ameaças: “Se eu te achar, vou te dar-lhe uma pauleira. Vamos começar por aí. Vai me processar? Me processa que eu te dou outra pauleira por cima”, afirmou Nego Di.

Whatsapper

O humorista, que se define como o maior whatsapper do Brasil, ameaçou que se Defante fosse ao Rio Grande do Sul seria espancado e estuprado.

“Já vi que é machãozinho, mas é dentro de casa, atrás da câmera, atrás do computador. Vou te dar uma pauleira de ladrão, pauleira original de malandro e ainda vou te comer. Vou te namorar”, disse Nego Di.

Assista ao vídeo:

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR