“Perturbou minha família”: Rodrigo Bocardi, da Globo, relata suposta ameaça de Nego Di, do BBB21

Apresentador do Bom Dia Brasil afirma que o humorista “colocou todos os seguidores dele nas redes sociais contra mim, com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”

A eliminação do humorista Nego Di do BBB21, nesta terça-feira (16), tem sido acompanhada por uma série de críticas a ele também por seu comportamento fora da casa.

Durante uma entrevista para o programa de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta, o comediante se emocionou algumas vezes, alegando que seu filho estaria sendo ameaçado devido à repercussão de sua participação no programa, e que por isso não podia sequer ir para a escola.

Tal relato foi comentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi, da Globo, em entrevista à rádio CBN. Na conversa com as colegas Vera Magalhães e Carolina Morand, o apresentador do Bom Dia São Paulo disse que as revelações de Nego Di soaram contraditórias, já que ele teria sido alvo de ameaças graças ao humorista.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, começou dizendo o jornalista.

“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, completou.

Vale lembrar que Nego Di foi eliminado do BBB21 nesta terça com 98,76% dos votos, marcando um novo recorde de rejeição no programa, no qual ele se notabilizou sendo um dos responsáveis pela perseguição contra o ator Lucas Penteado, levando este a abandonar o reality.

Avatar de Victor Farinelli

Victor Farinelli

Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR