Pós-BBB, Lucas Penteado revela que perdoou Karol Conká

"O ser humano erra", afirmou o rapper durante mesa redonda com todos os ex-BBBs

Reprodução/Globoplay
Escrito en BLOGS el

Durante uma reunião de ex-participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB21) realizada nesta quarta-feira no canal Multishow, o ator e rapper Lucas Penteado revelou que perdoou a cantora Karol Conká. Os dois protagonizaram momentos tensos durante o programa, que renderam à artista uma eliminação com percentual recorde.

“Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser ser humano, e o ser humano erra”, disse Penteado sobre Conká durante o programa BBB, a Eliminação.

Acusada de promover tortura psicológica contra Lucas durante a edição, Conká foi eliminada com 99,17% dos votos. Em uma das cenas mais duras do reality, ela expulsou o colega de confinamento da mesa de refeição. A pressão sobre ele - promovida também por outros confinados - foi tão grande, que o ator desistiu do programa na terceira semana.

O músico comentou também sobre a reconciliação com Projota. "Ele é um poeta absurdo, é um artista fantástico", afirmou. A dupla chegou a cantar junto durante a final do BBB, na terça-feira.

Assista:

https://twitter.com/jnascim/status/1390110958052421646