sábado, 31 out 2020
Publicidade

Rambo, o herói americano da Guerra Fria, volta às telas

O ex-combatente do Vietnã, que foi vivido por Silvester Stallone no cinema, será personagem de game. Ator fará a voz do militar no jogo Mortal Kombat 11

Herói estadunidense da Guerra Fria encarnado por Sylvester Stallone em uma série de filmes, o ex-combatente do Vietnã, Rambo, está de volta às telas. Desta vez, no entanto, o boina verde será personagem do game Mortal Kombat 11.

Stallone estará presente no game com a voz de Rambo, que usará o mesmo visual do primeiro filme, que foi às telas em 1982.

O filme virou ícone da propaganda estadunidense contra o comunismo, que conta a história de John Rambo, um ex-combatente da Guerra do Vietnã com sérios traumas psicológicos por ter sido feito prisioneiro pelos vietnamitas.

No segundo filme da série, Rambo volta ao Vietnã com a missão de fotografar campos de prisioneiros de guerra. A imagem que o filme passa é da vingança dos Estados Unidos à derrota no Vietnã, incorporando o desejo de milhares de estadunidenses.

Rambo além de resgatar os prisioneiros de guerra, mata todos os vietnamitas que encontra pelo caminho e os russos que os lideravam.

Desde que Mortal Kombat 11 foi lançado em 2019, foram adicionados vários personagens DLC ao jogo: Coringa, Spawn, Sindel, Sheeva, Fujin, Robocop, Exterminador do Futuro, Nightwolf e Shang Tsung. Rambo estreia com Mileena e Rain no game no dia 17 de novembro.

Assista ao vídeo lançado na manhã desta quinta-feira.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.