Revolução dos bichos: cabra invade viatura policial, mastiga documentos e bomba nas redes

A situação inusitada aconteceu nos Estados Unidos e o animal "anti-burocracia" recebeu "apoio" de cães que estavam na vizinhança; assista

Escrito en BLOGS el

Um vídeo inusitado está eriçando as redes desde sexta-feira (4), quando uma cabra foi filmada, no Condado de Douglas, na Geórgia (EUA), invadindo uma viatura policial e arrancando os papéis de uma patrulheira e mastigando-os, desaforadamente.

Tudo aconteceu quando uma policial fazia sua ronda de rotina e foi até uma casa entregar documentos a um cidadão. A mulher deixou a porta da viatura aberta porque, segundo ela, é preciso voltar correndo uma vez que os cães costumam atacá-la sempre que ela chega à vizinhança.

Porém, nesta sexta-feira a situação foi mais inusitada. O caprino invadiu a viatura, abocanhou os papéis e os triturou com os dentes. Os cães também apareceram para lhe dar suporte, latindo para a policial.

Revoltados com a violência policial contra os negros há algum tempo, muitos cidadãos aplaudiram a atitude do animal. Segundo um internauta, a policial tratou a cabra melhor do que o faria se o invasor fosse afroamericano. O perfil de uma associação afroamericana seguiu o mesmo raciocínio ao comentar o vídeo no Twitter: "Com um negro eles puxam o gatilho primeiro e perguntam depois".

Debatendo-se assustada, a mulher acabou por conseguir salvar alguma coisa, mas a papelada foi atirada ao solo.

https://www.youtube.com/watch?v=JWKYomzZ-ec
https://twitter.com/Afrissociate/status/1302232476664967169