Roqueiro arrependido, Lobão lança “funkinho” contra Bolsonaro: “Ele é o bunda suja”; ouça aqui

O cantor fez campanha para Bolsonaro em 2018, mas logo que o presidente assumiu mudou de ideia e passou a defender o impeachment

Lobão - Foto: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O roqueiro Lobão, bolsonarista arrependido, lançou, nesta terça-feira (8), uma música com críticas ao presidente. Como ele mesmo classificou, o “funkinho” se chama “Bunda Suja”.

“O ‘Bunda Suja’ surgiu enquanto eu aguardava religar meus equipamentos de estúdio. Fiquei só no tecladinho e comecei a inventar uma batida. Da batida me veio a ideia de fazer um funkinho, do funkinho me veio a ideia de escrever uma letra que retratasse um tipo de criatura execrável, abjeta, típica dos dias tenebrosos que vivemos hoje em dia”, relatou Lobão.

“Mas sempre com humor e chacota, incorporei ‘allankardequicamente’ um MC Lobão e, assim, nasceu o execrável funkinho esculhambação”, acrescentou em suas redes sociais.

O roqueiro arrependido, fez campanha para Bolsonaro em 2018. No entanto, mudou de ideia rapidamente, depois que ele foi eleito. Em dezembro de 2020, Lobão tuitou a seguinte mensagem: “Se Bolsonaro fosse chamado de verme desprezível, com toda a certeza, seria uma ofensa gigantesca ao verme”.

Ouça a música:

https://youtu.be/3Ljo1Q9TFlM