Seu Jorge defende vacinação de crianças na estreia de Faustão na Band

O músico e ator Seu Jorge comentou sobre as dificuldades dos artistas na pandemia e exaltou a pluralidade do Brasil durante a estreia do novo programa do Faustão; confira

Seu Jorge no programa do Faustão na Band | Reprodução/Band
Escrito en BLOGS el

O ator e cantor Seu Jorge, músico premiado que brilhou nas telas do cinema no filme Marighella, participou da estreia do novo programa do apresentador Fausto Silva, o Faustão, na Band nesta segunda-feira (17). Seu Jorge defendeu a vacinação em crianças para que o Brasil supere a pandemia de Covid-19.

Ao ser questionado por Faustão sobre turnê que faz com Alexandre Pires, Seu Jorge comentou sobre as dificuldades sofridas pela classe artística diante da pandemia e defendeu a vacinação.

"Nós somos os últimos a voltar. Tá tudo ainda muito parado. A gente precisa ter a consciência de que a vida é muito importante, a ciência é muito importante, a vacina é muito importante. A gente está tendo uma nova onda. Vamos vacinar sim. E vamos vacinar as crianças também", afirmou Seu Jorge.

O apresentador celebrou a carreira exitosa de Seu Jorge tanto na música quanto nos cinemas. O artista, então falou sobre a pluralidade do Brasil.

"A minha profissão me ensinou muito sobre Brasil e sobre brasilidade. O Brasil é plural e somos um povo de expressão. Então, esse trabalho é sobre levar o Brasil para o mundo", disse o artista.

A estreia do novo programa de Faustão, o Faustão na Band, foi marcada pela presença de Seu Jorge, Alexandre Pires, Zeca Pagodinho e Rindo Hora. Ao contrário do “Domingão”, a nova atração será diária, com diferentes quadros em cada dia da semana e em horário nobre das 20h30 às 22h45.

Confira a participação de Seu Jorge no programa do Faustão:

https://www.youtube.com/watch?v=zds5lnTcIws