Spike Lee comemora derrota de Trump abrindo champagne no meio da rua em Nova York

Cineasta também fez um clipe com vários memes satíricos sobre o presidente estadunidense derrotado nas urnas, o qual foi publicado em sua conta de Instagram

Spike Lee comemorando a derrota eleitoral de Donald Trump (foto: Twitter)
Escrito en BLOGS el

Mais que a vitória de Joe Biden, muita gente nos Estados Unidos está mesmo é comemorando a derrota de Donald Trump, incluindo muitos famosos, como o cineasta Spike Lee, que foi às ruas de Nova York comemorar com o povo, e chegou inclusive a abrir uma garrafa de champagne em meio à celebração.

De máscara, Lee participou da festa que se iniciou em Nova York, após a definição do resultado eleitoral da Pensilvânia, anunciado na tarde deste sábado (7), com vitória de Joe Biden, que conseguiu assim superar a marca de 270 votos no colégio eleitoral e ser declarado presidente eleito dos Estados Unidos.

https://twitter.com/cinephilexchild/status/1325139942171926529

O diretor comemorou com o público abrindo uma garrafa de champagne, que depois dividiu com algumas pessoas próximas. Também tirou fotos, deu autógrafos e se misturou aos gritos e cantos dos demais que celebravam no centro da cidade.

Antes de ir para celebração nas ruas, Spike Lee havia publicado um clipe em sua conta de Instragram, com uma série de memes satirizando Trump pela derrota nas urnas.