Pop Notícias

Tatá Werneck se irrita após Fiuk dizer que “Lady Night” saiu do roteiro: “Tomar no c…”

Cantor tentou fazer um pedido de desculpas, mas desagradou ainda mais a apresentadora: "Não combino roteiros com ninguém no programa"

Compartilhar
Publicidade

O pedido de desculpas de Fiuk para a humorista Tatá Werneck pelo “climão” ocorrido durante entrevista para o “Lady Night” não saiu como esperado. Em uma sequência de stories em sua página no Instagram, o cantor agradeceu a participação no programa e até tentou descontrair, mas uma fala em específico não agradou a apresentadora.

Segundo o ex-BBB, eles haviam “combinado” algumas coisas antes do programa e definido um roteiro que não foi seguido. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse Fiuk.

Publicidade

“Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou o ator.

Neste domingo (5), Tatá resolveu esclarecer, por meio das redes sociais, que “não combina roteiros com ninguém no ‘Lady Night'”. “Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o ‘torta com climão’ que fiz na temporada passada”, escreveu.

Publicidade

Em seguida, a humorista fez uma nova publicação demonstrando que ficou bastante incomodada com as explicações de Fiuk. “Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c… Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?”, disse.

‘Torta de climão’ entre Fiuk e Tatá Werneck

Fiuk foi alvo de críticas e acusado de ter constrangido Tatá Werneck durante entrevista no “Lady Night”. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, ela faz um questionamento sobre ele ter rejeitado Juliette no Big Brother Brasil 2021.

Publicidade

“Eu tinha mania de perseguição”, dispara o filho de Fábio Junior, sem dar muita abertura. “Pesou o clima, hein? Do nada“, responde Tata. Fiuk, então, fica ríspido e critica a condução da entrevista. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né“.

Tatá, então, tenta mudar de assunto e pergunta sobre o novo relacionamento do cantor, que volta a ficar incomodado e desconversa, afirmando que não gosta de falar sobre sua vida pessoal.

Este post foi modificado pela última vez em 5 dez 2021 - 14:29 14:29

Carolina Fortes

Repórter colaborativa no site Emerge Mag e antiga editora-assistente no site da Jovem Pan. Ex-repórter no site Elástica. Formada em jornalismo e faz a segunda graduação em Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acredita no jornalismo como forma de impacto social e defende maior inclusão e representatividade.

Por
Carolina Fortes

Última hora

  • Valerio Arcary

Por que marxistas devem defender as cotas raciais? – Por Valerio Arcary

Não é a luta contra o racismo que explica a raiva, exasperação e fúria dos…

20 jan 2022 - 23:20
  • Brasil

Damares e Queiroga visitam criança que teve parada cardíaca mesmo após relação com vacina ser descartada

Ministros parecem estar fazendo campanha antivacina, visto que especialistas já apontaram que parada cardíaca de…

20 jan 2022 - 22:50
  • Cultura

Apanhado do cinema 2021 – Por Cesar Castanha

Confira o que de melhor rolou nas telonas em 2021 no artigo do crítico Cesar…

20 jan 2022 - 22:10
  • Pop Notícias

BBB: Vyni revela que se formou com bolsa do Prouni e Haddad comemora

O ex-ministro Fernando Haddad compartilhou depoimento do participante do BBB; confira

20 jan 2022 - 22:08
  • Política

Vitória em 1º turno à vista: Lula tem a soma de todos os candidatos, diz nova pesquisa

Levantamento PoderData mostra que petista cresceu 2 pontos, enquanto Bolsonaro perdeu o mesmo percentual e…

20 jan 2022 - 21:44
  • Opinião

O homem está trabalhando: não para o povo, mas para se reeleger – Por Raphael Fagundes

Bolsonaro não quer trabalhar, ele quer apenas se reeleger. Aliás, para um político com mais…

20 jan 2022 - 21:40