Tatá Werneck se irrita após Fiuk dizer que "Lady Night" saiu do roteiro: "Tomar no c..."

Cantor tentou fazer um pedido de desculpas, mas desagradou ainda mais a apresentadora: "Não combino roteiros com ninguém no programa"

Participação de Fiuk no 'Lady Night' foi criticada. Reprodução/Rede Globo.
Escrito en BLOGS el

O pedido de desculpas de Fiuk para a humorista Tatá Werneck pelo "climão" ocorrido durante entrevista para o "Lady Night" não saiu como esperado. Em uma sequência de stories em sua página no Instagram, o cantor agradeceu a participação no programa e até tentou descontrair, mas uma fala em específico não agradou a apresentadora.

Segundo o ex-BBB, eles haviam "combinado" algumas coisas antes do programa e definido um roteiro que não foi seguido. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", disse Fiuk.

"Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", completou o ator.

Neste domingo (5), Tatá resolveu esclarecer, por meio das redes sociais, que "não combina roteiros com ninguém no 'Lady Night'". "Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão' que fiz na temporada passada", escreveu.

Em seguida, a humorista fez uma nova publicação demonstrando que ficou bastante incomodada com as explicações de Fiuk. "Paciência. Paciência. Paciência. Paciência. Vai tomar no c... Paciência. Paciência. Paciência. Quantos membros?", disse.

https://twitter.com/Tatawerneck/status/1467330071946051585?s=20
https://twitter.com/Tatawerneck/status/1467321181938331652?s=20

'Torta de climão' entre Fiuk e Tatá Werneck

Fiuk foi alvo de críticas e acusado de ter constrangido Tatá Werneck durante entrevista no "Lady Night". No vídeo, que viralizou nas redes sociais, ela faz um questionamento sobre ele ter rejeitado Juliette no Big Brother Brasil 2021.

“Eu tinha mania de perseguição”, dispara o filho de Fábio Junior, sem dar muita abertura. “Pesou o clima, hein? Do nada“, responde Tata. Fiuk, então, fica ríspido e critica a condução da entrevista. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né“.

Tatá, então, tenta mudar de assunto e pergunta sobre o novo relacionamento do cantor, que volta a ficar incomodado e desconversa, afirmando que não gosta de falar sobre sua vida pessoal.

https://twitter.com/AcervoTata/status/1466598221753425921?s=20