Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo na varanda e caiu para fugir de flagra da esposa

Pelo Instagram, a modelo fitness Bianca Domingues diz que "foi um acidente". Delegado pediu exame toxicológico no corpo do funkeiro, que está sendo velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo

MC Kevin e a modelo Bianca Domingues (Montagem)
Escrito en BLOGS el

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, que investiga a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, a modelo fitness Bianca Domingues afirmou que teria tido relações sexuais com o funkeiro Victor Elias Fontenelle no quarto 502 do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro. Em seguida, ela teria ido para a varanda com Kevin, que tentou pular para o apartamento de baixo por medo de ser flagrado pela esposa, a advogada Deolane Bezerra, quando caiu e bateu a cabeça na borda da piscina, morrendo logo depois no Hospital Miguel Couto.

Em stories no seu Instagram, a modelo, que tem mais de 31 mil seguidores, disse: "Não acreditem no que a mídia diz ou 'qualquer' pessoa querendo ganhar fama. Foi um acidente". Bianca ainda diz não estar "acreditando nisso".

À polícia, Bianca e Victor disseram que os três se conheceram em um quiosque na tarde do domingo (16), horas antes do acidente. Os três seguiram para a suíte de Victor no hotel. Um dos rapazes que trabalham na produção do show de Kevin teria tentado entrar no local, o que fez com que o funkeiro pensasse que fosse a sua esposa.

No entanto, Deolane Bezerra não teria deixado o quarto 1302, onde o casal estava hospedado e teria apenas procurado o marido por ligações e mensagens.

Testemunhas disseram que Kevin teria bebido e ingerido drogas, o que fez o delegado pedir um exame toxicológico no corpo do artista. Uma perícia também foi realizada pelo Instituto Carlos Éboli nos dois quartos do hotel e ainda na área onde o funkeiro caiu.

Velório
O velório de MC Kevin começou na madrugada desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, onde o corpo do funkeiro foi recebido com fogos de artifício.

A cerimônia ficará aberta ao público até às 8h. Em seguida o corpo deve ser levado a Mogi das Cruzes, onde será o enterro.

Temas