Thales Bretas publica foto de Paulo Gustavo como Dona Hermínia e homenageia mães de sua vida

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. A outra é minha mãezinha”, escreveu o médico

Reprodução
Escrito en BLOGS el

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, morto na terça-feira (4), vítima da Covid-19, prestou homenagem à mãe e ao ator, neste domingo (9), Dia das Mães. Ele postou uma foto de Gustavo vestido como a personagem mais famosa de sua carreira, Dona Hermínia. Na imagem, o humorista está dando mamadeira a um dos filhos do casal.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou para mim um ‘pãe’ tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael no set de filmagem! Te amo PG!”, escreveu.

Em seguida, Bretas saudou sua mãe, Solange Bretas. “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pode. Te amo!! Amo vocês para sempre!”.

Paulo Gustavo nunca escondeu que sua mãe, Déa Lúcia foi a grande inspiração para compor Dona Hermínia.

 Foto: Reprodução/ Instagram

Agradecimento

No sábado (8), ela agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e pediu que todos se protejam.

“Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, disse Dea, ao se manifestar publicamente pela primeira vez depois da morte do filho.