Vida de Gil do Vigor nos EUA ganhará documentário na Globoplay

Com o nome de "Gil na Califórnia", produção estreará na plataforma em 9 de dezembro e mostrará o ex-BBB em seu cotidiano como doutorando de uma universidade norte-americana

A plataforma de streaming Globoplay anunciou nesta quarta-feira (24) que está produzindo um documentário sobre o ex-BBB Gil do Vigor, que estreará em 9 de dezembro.

Sob o título “Gil na Califórnia”, a produção mostrará a vida do economista que conquistou o país com sua simpatia e extroversão no reality show mais longe da televisão brasileira, desde sua origem humilde, na Região Metropolitana do Recife (PE), até sua chegada ao estrelato com o programa da Globo, que por fim o levou a fazer um doutorado numa universidade da Califórnia.

Numa chamada de divulgação da produção, Gil conta que já chorou muito quando pensava em justiça e merecimento em sua vida.

“Mas, depois de tanto tempo, Deus me fez vencedor sim. Um documentário falando um pouco sobre minha história e a loucura de chegar em outro país. Que vocês lembrem sempre que tudo é possível para aquele que crê. Por favor, nunca desistam”, fala o economista e ex-participante de reality show.

Gil do Vigor não será o primeiro BBB de sua edição a ganhar um documentário na Globoplay. A vencedora, Juliette Freire, também estrelou uma produção mostrando sua vida na plataforma, assim como a cantora Karol Conká, que saiu da disputa com a maior rejeição dos 19 anos do Big Brother Brasil.

Notícias relacionadas

Avatar de Henrique Rodrigues

Henrique Rodrigues

Jornalista e professor de Literatura Brasileira.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR