VÍDEO: Anitta choca redes sociais com tatuagem na região anal, mas esclarece que é antiga

Vídeo da sessão de tatuagem foi postado pela cantora no OnlyFans, rede social em que usuários pagam assinatura para ter acesso a conteúdos exclusivos de personalidades

Anitta, sempre em evidência nas redes sociais, chocou internautas na madrugada deste domingo (21) depois que um vídeo que mostra a cantora fazendo uma tatuagem na região anal viralizou nas redes.

O vídeo foi postado pela própria artista em sua conta na plataforma OnlyFans, rede social em que usuários pagam uma assinatura para ter acesso a conteúdos exclusivos de personalidades. O “carro-chefe” do site é o conteúdo adulto.

As imagens, no entanto, foram vazadas para fora da plataforma e passaram a circular em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. No vídeo, a cantora aparece gritando de dor enquanto o tatuador escreve – ou desenha – algo em suas partes íntimas.

Após o vídeo viralizar, Anitta esclareceu que as imagens e a tatuagem são antigas e que já teve, inclusive, que retocar. A cantora levou as brincadeiras na esportiva.

“Quem tem c* tem medo. Ou tem tatuagem”, disse em tom bem-humorado. “É um vídeo super antigo que eu só postei no meu OnlyFans e de repente vazaram”, contou. E brincou: “Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas [a tatuagem] é muito linda, não tem nada demais. Inclusive o vídeo é tão antigo que depois eu tive que retocar. Pra quem pensar em fazer tatuagem nesse local saibam que desbota, tem que ficar retocando”, completou a cantora.

O conteúdo da tatuagem não foi revelado.

Confira.

Avatar de Pop Notícias

Pop Notícias

Notícias populares com um olhar progressista.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR