VÍDEO: Anitta choca redes sociais com tatuagem na região anal, mas esclarece que é antiga

Vídeo da sessão de tatuagem foi postado pela cantora no OnlyFans, rede social em que usuários pagam assinatura para ter acesso a conteúdos exclusivos de personalidades

Reprodução
Escrito en BLOGS el

Anitta, sempre em evidência nas redes sociais, chocou internautas na madrugada deste domingo (21) depois que um vídeo que mostra a cantora fazendo uma tatuagem na região anal viralizou nas redes.

O vídeo foi postado pela própria artista em sua conta na plataforma OnlyFans, rede social em que usuários pagam uma assinatura para ter acesso a conteúdos exclusivos de personalidades. O "carro-chefe" do site é o conteúdo adulto.

As imagens, no entanto, foram vazadas para fora da plataforma e passaram a circular em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. No vídeo, a cantora aparece gritando de dor enquanto o tatuador escreve - ou desenha - algo em suas partes íntimas.

Após o vídeo viralizar, Anitta esclareceu que as imagens e a tatuagem são antigas e que já teve, inclusive, que retocar. A cantora levou as brincadeiras na esportiva.

"Quem tem c* tem medo. Ou tem tatuagem", disse em tom bem-humorado. "É um vídeo super antigo que eu só postei no meu OnlyFans e de repente vazaram", contou. E brincou: "Não tinha mais onde tatuar, não tinha mais espaço. Mas [a tatuagem] é muito linda, não tem nada demais. Inclusive o vídeo é tão antigo que depois eu tive que retocar. Pra quem pensar em fazer tatuagem nesse local saibam que desbota, tem que ficar retocando", completou a cantora.

O conteúdo da tatuagem não foi revelado.

Confira.

https://twitter.com/chicobarney/status/1363270489238622210?s=19