VÍDEO: Técnico de som arremessa fã do sertanejo Zé Felipe do palco na BA

Rapaz recebeu promessa do cantor de que seria chamado durante o show, mas o filho de Leonardo esqueceu. Ele então resolveu subir na estrutura, momento em que foi agarrado e jogado de uma altura de quase dois metros

Imagem: Redes sociais
Escrito en BLOGS el

Um vídeo chocante de um espectador que subiu ao palco durante uma apresentação musical, na última sexta-feira (14) e foi arremessado de volta por um técnico de som assustou as redes sociais nesta quarta-feira (19).

O jovem Mateus Carvalho, de 19 anos, foi ao show do cantor Zé Felipe, na cidade de Barreira (BA), e recebeu a promessa do sertanejo de que seria chamado no palco durante a apresentação. No entanto, o filho de Leonardo esqueceu de chamá-lo e o fã resolveu subir na estrutura por conta própria.

Nesse momento, um integrante da equipe técnica agarra o rapaz para impedi-lo de chegar perto ídolo e, de forma violenta, o joga de uma altura de quase dois metros, em meio à plateia.

Após o episódio, Zé Felipe entrou em contato com o fã para se desculpar por tê-lo esquecido e pela atitude de seu técnico de som. Mateus explicou ao ídolo que sofreu alguns arranhões e uma forte pancada na coluna, mas que estava bem e as lesões não eram graves.

Conversa entre o cantor Zé Felipe e o fã jogado do palco (Redes sociais)

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uRIaozxrAuU