Vídeo: Teresa Cristina testa positivo para Covid e ressalta importância da vacina

“Tenho certeza de que estes sintomas amenos são por causa das duas doses de vacina que eu tomei. É importantíssimo que as pessoas continuem se protegendo”, postou a sambista

A sambista Teresa Cristina - Foto: Reprodução/Facebook Teresa Cristina
Escrito en BLOGS el

A sambista Teresa Cristina revelou, em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19 no dia 31 de dezembro. Por conta disso, o primeiro ensaio da cantora com o Bloco Recreativo Enredo Carioca (BREC), ao lado da Festa Axé, na Fundição Progresso, foi adiado.

Teresa postou um vídeo no qual afirma estar sentindo poucos efeitos da doença: apenas cansaço ao final do dia e um pouco de coriza.

“Tenho certeza de que estes sintomas amenos são por causa das duas doses de vacina que eu tomei. É importantíssimo que as pessoas continuem se protegendo e se vacinando. A nova variante é muito mais contagiosa. Vacinem-se e cuidem de vocês”, disse a artista.

No Twitter, ela agradeceu o apoio dos internautas. “Um minutinho para agradecer a onda de carinho que recebi de vocês aqui. Muito obrigada, gente”, publicou Teresa.

https://twitter.com/TeresaCristina/status/1478343561418522625

No Roda Viva, Teresa canta para Lula, Boulos, Dino, Freixo e Ciro

Em fevereiro de 2021, a sambista, que se popularizou por comentários emocionados sobre a política nas redes sociais durante a pandemia, chorou ao oferecer a música “De Volta ao Começo”, de Gonzaguinha, a políticos do campo progressista, durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura.

“Quero oferecer essa música a Lula (PT), a Boulos (PSOL), a Flávio Dino (PSB), a Marcelo Freixo (PSB): se unam, deem o jeito de vocês, mas a gente precisa de vocês unidos para derrotar esse monstro”, afirmou Teresa Cristina, se referindo a Jair Bolsonaro. Ela ainda mencionou Ciro Gomes (PDT).

Teresa se emocionou ao cantar os versos “E é como se eu despertasse de um sonho”.

“Lula, Boulos, Ciro Gomes, Flávio Dino, deem um jeito vocês. A gente precisa de ajuda”, disse.