Zé de Abreu voltará ao Brasil e avalia candidatura em 2022

"Creio que teremos um trabalho imenso pela frente para reconstruir o Brasil depois do desastre provocado pelo genocida", disse o ator, que em 2019 se "autoproclamou" presidente

Meme sobre a "autoproclamação" de Zé de Abreu como presidente (Reprodução)
Escrito en BLOGS el

O ator José de Abreu, que atualmente mora na Nova Zelândia, informou na noite desta sexta-feira (20), que vai voltar para o Brasil e que está avaliando uma candidatura a algum cargo eletivo na eleição de 2022.

Zé, como é conhecido, recebeu um convite da Globo para retornar ao país e ainda não revelou detalhes sobre o trabalho que vai desenvolver, mas adiantou que está disposto a "passar pelo que os brasileiros estão passando".

"Preciso sentir na pele o que vocês estão sentindo nesta dupla pandemia, do Virus e do Verme", escreveu o ator que, aos 74 anos, espera ser vacinado contra a Covid em breve.

Leia também - Zé de Abreu: “Bolsonaro e Pazuello mostram a incapacidade do exército brasileiro”

"Terei mais oportunidades de debater uma possível candidatura a algum cargo eletivo em 2022. Creio que teremos um trabalho imenso pela frente para reconstruir o Brasil depois do desastre provocado pelo genocida", pontuou.

https://twitter.com/zehdeabreu/status/1362927413953499142

Em 2019, para ironizar o líder opositor venezuelano Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela, Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil e a piada durou meses.

Temas