escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de junho de 2014, 23h38

Hariovald: Cuba mandou falsos turistas para elogiar a Copa

O Blog Escrevinhador reproduz post do blog de Hariovaldo Almeida Prado. As declarações positivas dos turistas sobre a Copa do Mundo no Brasil estão explicadas: Cuba mandou falsos turistas ao Brasil para elogiar a Copa.

Do Escrevinhador

O Blog Escrevinhador reproduz post do blog de Hariovaldo Almeida Prado, que tem o lema “No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã”.

As declarações positivas dos turistas sobre a Copa do Mundo no Brasil estão explicadas: Cuba mandou falsos turistas ao Brasil para elogiar a Copa.

Este blog, que se furtará de dar opiniões, aguarda a avaliação dos leitores sobre a denúncia do nosso inimigo Hariovaldo …

Cuba enviou falsos turistas ao Brasil

Milhares de agentes cubanos travestidos de turistas de várias nações foram enviado à Copa no Brasil para entre outras ações, darem depoimentos falsos para os órgãos de imprensa brasileiros e mundiais elogiando a competição, os estádios e o país, em contraste total com a realidade nacional. Sabemos que a maioria dos estádios onde são realizados os jogos são estádios cenográficos pois não ficaram prontos, e os agentes cubanos ajudam a impedir que isso fique às vistas, se aglomerando em pontos chaves para disfarçar a maquiagem arquitetônica. Quase todos estádios na realidade não passam de um campo de várzea que com recursos holográficos, cenários feitos de papelão e outros efeitos, dão a parecer que são reais. E a todos esses disfarces juntam-se os depoimentos mentirosos dos cubanos elogiando tudo para tentar convencer o mundo de que são reais.

Revelado pelo semanário dos homens bons, a data real em que os estádio ficarão prontos, bem depois da Copa, comprovando que atualmente não passam de miragem bolchevista

Essa copa é falsa, como tudo nessa nação dominada pelos comunistas. Tanto é assim, que não é descartada a nível internacional a interrupção da mesma, devido ao seu total insucesso de crítica e público. E ao que pese as mentiras plantadas na mídia pelos espiões cubanos (afinal que turista estrangeiro que viria a este bananal e faria elogios a essa nação tupiniquim?), nada impedirá a constatação de que não houve copa no Brasil em 2014, como bem já frisou um neohomem bom a serviço da nossa causa. Infelizmente esta é a realidade.

Aécio é 45.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum