Hariovald: Cuba mandou falsos turistas para elogiar a Copa

O Blog Escrevinhador reproduz post do blog de Hariovaldo Almeida Prado. As declarações positivas dos turistas sobre a Copa do Mundo no Brasil estão explicadas: Cuba mandou falsos turistas ao Brasil para elogiar a Copa.

Escrito en BLOGS el
Do Escrevinhador O Blog Escrevinhador reproduz post do blog de Hariovaldo Almeida Prado, que tem o lema "No combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã". As declarações positivas dos turistas sobre a Copa do Mundo no Brasil estão explicadas: Cuba mandou falsos turistas ao Brasil para elogiar a Copa. Este blog, que se furtará de dar opiniões, aguarda a avaliação dos leitores sobre a denúncia do nosso inimigo Hariovaldo ...

Cuba enviou falsos turistas ao Brasil

Milhares de agentes cubanos travestidos de turistas de várias nações foram enviado à Copa no Brasil para entre outras ações, darem depoimentos falsos para os órgãos de imprensa brasileiros e mundiais elogiando a competição, os estádios e o país, em contraste total com a realidade nacional. Sabemos que a maioria dos estádios onde são realizados os jogos são estádios cenográficos pois não ficaram prontos, e os agentes cubanos ajudam a impedir que isso fique às vistas, se aglomerando em pontos chaves para disfarçar a maquiagem arquitetônica. Quase todos estádios na realidade não passam de um campo de várzea que com recursos holográficos, cenários feitos de papelão e outros efeitos, dão a parecer que são reais. E a todos esses disfarces juntam-se os depoimentos mentirosos dos cubanos elogiando tudo para tentar convencer o mundo de que são reais. [caption id="" align="aligncenter" width="406" caption="Revelado pelo semanário dos homens bons, a data real em que os estádio ficarão prontos, bem depois da Copa, comprovando que atualmente não passam de miragem bolchevista"][/caption] Essa copa é falsa, como tudo nessa nação dominada pelos comunistas. Tanto é assim, que não é descartada a nível internacional a interrupção da mesma, devido ao seu total insucesso de crítica e público. E ao que pese as mentiras plantadas na mídia pelos espiões cubanos (afinal que turista estrangeiro que viria a este bananal e faria elogios a essa nação tupiniquim?), nada impedirá a constatação de que não houve copa no Brasil em 2014, como bem já frisou um neohomem bom a serviço da nossa causa. Infelizmente esta é a realidade. Aécio é 45.