Blogueiro leva 3 tiros no Rio de Janeiro

"Segundo informações que me chegaram, Ricardo Gama não corre risco de morrer, embora tenha sido atingido por três tiros. Uma das balas atravessou seu rosto, outra o atingiu no pescoço e a terceira no tórax. Ricardo está internado em Copacabana e passa por uma cirurgia no momento para limpar a área do rosto atingida pela bala." As informações são do Blog do Mello, que acrescenta: "Vamos torcer para que ele se saia bem dessa. E que atirar em blogueiros não vire moda."

Escrito en BLOGS el
Acabo de ler a informação no "blog do Mello": o também blogueiro Ricardo Gama levou três tiros, na manhã dessa quarta-feira, . Ainda é cedo para saber se os tiros foram uma tentativa de calar o blogueiro - um crítico do governo, da Prefeitura e da polícia do Rio. Vamos acompanhar o caso com muita atenção... === por Antônio Mello, no "Blog do Mello" Foi na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, pouco depois de ter feito uma postagem em seu blog, às 10h41, criticando o governador Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, seus alvos prediletos. O primeiro, pela prisão dos manifestantes do consulado americano. O segundo, pela nova forma de divulgação dos dados da dengue na cidade. O RJTV fez uma boa reportagem sobre o assunto, que pode ser assistida aqui. Nela, o delegado Bruno Giladerte, responsável pelo caso, afirma:
 "Nós temos ali várias pessoas que poderiam ter se sentido ofendidas ou mesmo que poderiam ter como objetivo silenciar o que ele vinha escrevendo."
Segundo informações que me chegaram, Ricardo Gama não corre risco de morrer, embora tenha sido atingido por três tiros. Uma das balas atravessou seu rosto, outra o atingiu no pescoço e a terceira no tórax. Ricardo está internado em Copacabana e passa por uma cirurgia no momento para limpar a área do rosto atingida pela bala. Vamos torcer para que ele se saia bem dessa. E que atirar em blogueiros não vire moda.