quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Brizola Neto assumirá como deputado

por Juliana Sada

Na última segunda-feira, o diretório regional do PDT/RJ decidiu uma troca de postos entre seus partidários. Brizola Neto, atual Secretário de Trabalho e Renda no Rio de Janeiro, trocará de cargo com Sérgio Zveiter, que deixará a Câmara dos Deputados para assumir a secretaria.

Brizola Neto discursa durante reunião do diretório do PDT

A modificação foi anunciada pelo presidente licenciado do partido Carlos Lupi, atual Ministro do Trabalho. Fernando Lobo, membro dos diretórios estadual e nacional do PDT, afirmou em seu blog que a troca está sendo feita a pedido da presidenta Dilma Roussef.

Nas últimas eleições, Brizola Neto concorreu à Câmara e não foi eleito, tornando-se o primeiro suplente do partido e assumindo a Secretaria de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro.

Brizola Neto teve um papel fundamental na articulação da blogosfera progressista por meio de seu blog Tijolaço. A página deixou de ser atualizada após as eleições de 2010 e atualmente está fora do ar, deixando muitos leitores decepcionados. Além de voltar à Câmara, Brizola voltará à blogosfera?