escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de janeiro de 2011, 18h09

Wikileaks: Faça sua pergunta ao Assange

Recebo da jornalista Natália Viana, responsável no Brasil pela divulgação do material do Wikileaks, o texto abaixo, com um convite interessantíssimo: participar de uma entrevista com o Assange, o homem que deixou a nu a diplomacia dos Estados Unidos. O convite, explique-se, não é para esse Escrevinhador, mas para os internautas!

Recebo da jornalista Natália Viana, responsável no Brasil pela divulgação do material do Wikileaks, o texto abaixo, com um convite interessantíssimo: participar de uma entrevista com o Assange, o homem que deixou a nu a diplomacia dos Estados Unidos.

O convite, explique-se, não é para esse Escrevinhador, mas para os internautas! Ou seja, os leitores poderão fazer suas perguntas, sem intermediários, diretamente ao Assange!

Pra isso, devem entrar no site indicado pela Natália e postar as perguntas como se fossem comentários. Natália e a turma dela vão selecionar dez perguntas, traduzi-las e enviar ao Assange. O resultado – ou seja, a entrevista dos internautas brazucas com Assnage – será divulgado semana que vem, exclusivamente pela internet.

Confiram como participar…

===

por Natália Viana

O fundador do WikiLeaks vai dar uma entrevista exclusiva para o público brasileiro.

A ideia é aumentar a comunicação direta com o Brasil, abrindo espaço para perguntas dos internautas.

Todo mundo pode participar. Basta enviar a sua pergunta como um comentário neste blog – cartacapitalwikileaks.wordpress.com, incluindo nome completo e email para contato.

Eu e o pessoal do WikiLeaks vamos selecionar dez perguntas que serão respondidas por Julian.

Vamos selecionar em especial perguntas originais – já que o Julian deu muitas entrevistas ultimamente – e que tenham relevância para o público brasileiro  e para o atual momento do WikiLeaks.

Claro, nem todo mundo será contemplado, mas a ideia que a entrevista seja o mais democrática possível.

As perguntas podem ser enviadas até as 18 horas da próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro.

Já a entrevista vai ser publicada na próxima semana – somente na internet.

Contamos com a sua participação!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum