escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de setembro de 2014, 17h24

Lula radicaliza e defende Constituinte

Lula: "Nós precisamos de um plebiscito para aprovar uma Constituinte exclusiva para que os deputados que façam a reforma política não possam ser candidatos nas próximas eleições. E a gente tentar moralizar definitivamente"

 Abaixo, leia a declaração do ex-presidente Lula:

“Precisamos da reforma política para ter mais partidos comprometidos com isso (as transformações da sociedade). Gente, não é possível mais a gente não compreender que é preciso acabar com o financiamento privado de campanha eleitoral. Por isso, é que nós precisamos de um plebiscito para aprovar uma Constituinte exclusiva para que os deputados que façam a reforma política não possam ser candidatos nas próximas eleições. E a gente tentar moralizar definitivamente. E eu vou dizer mais: eu acho que deve ser transformado em crime inafiançável o financiamento privado.  Se é pra radicalizar, nós temos que radicalizar para moralizar a política neste país”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum