escrevinhador

por Rodrigo Vianna

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de agosto de 2014, 00h51

“Sabesp priorizou venda de água e abandonou gestão de demanda”

São Paulo pode ficar sem água a partir de outubro. O nível do Sistema Cantareira alcançou níveis críticos, obrigando o governo a utilizar o chamado "volume morto". O geólogo Delmar Mattes analisa a crise da água e apresenta soluções para o problema.

Do Youtube

São Paulo pode ficar sem água a partir de outubro. O nível do Sistema Cantareira alcançou níveis críticos, obrigando o governo a utilizar o chamado “volume morto” para evitar o desabastecimento. Por que chegamos a esse ponto? A principal causa é mesmo a falta de chuvas?

Nesta edição do Observatório do Terceiro Setor, o geólogo Delmar Mattes analisa a crise da água e apresenta soluções para o problema. Delmar é especialista em infraestrutura e controle de enchentes e foi Secretário de Obras e Vias Públicas na gestão Luiza Erundina.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum