Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de Maio de 2016, 15h12

Ator de Game of Thrones denuncia golpe no Brasil

Pelo Facebook, Finn Jones, ator inglês que interpreta Sor Loras Tyrell, o “Cavaleiro das Flores”, perguntou o motivo pelo qual “ninguém está falando sobre o Brasil” e, logo em seguida, compartilhou uma matéria do The Intercept com a legenda “Democracia no Brasil sofre um duro golpe”

Por Redação

O golpe em curso no Brasil, depois de se tornar notícia internacional, repercute até mesmo entre a classe artística de outros países.

Na noite desta quarta-feira (18), Finn Jones, ator inglês da série Game of Thrones, publicou em seu Facebook postagens relacionadas com o momento político do país.

“Por que não tem ninguém falando sobre o Brasil?”, postou o ator que interpreta Sor Loras Tyrell, o “Cavaleiro das Flores”.

Logo em seguida, compartilhou uma matéria do site The Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, com a legenda: Brazil’s democracy to suffer grievous blow as unelectable, corrupt neoliberal is installed (em português: Democracia brasileira sofre sério golpe enquanto um governo sem votos, corrupto e neoliberal é instalado).

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

 

 

 

 

Sor Loras Tyrell


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum