Segunda Tela

Entrevista exclusiva com Lula
26 de março de 2018, 17h45

Alexandre Padilha “telefona” para José Padilha e questiona série “O Mecanismo”

O ex-ministro da Saúde deu uma de ator e fingiu uma ligação ao diretor José Padilha para criticar e ironizar sua nova série da Netflix. “Dá onde você tirou que o caso Banestado foi no governo Lula?” Assista

Por Redação

O ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, usou do bom humor para criticar a série “O Mecanismo”, trama dirigida por José Padilha que estreou recentemente na Netflix.

A série, que se inspira na operação Lava Jato, vem sendo alvo de inúmeras críticas por demonizar o ex-presidente Lula, a ex-presidenta Dilma Rousseff e o PT com falácias sobre fatos políticos brasileiros.

Alexandre Padilha, então, aproveitou de seu sobrenome para fingir que é “primo” de José Padilha e brincar que fez uma ligação ao cineasta.

“Alô, José? Ô, primo, aqui é o Alexandre Padilha, do Brasil, seu primo petista”, diz, no início da conversa fictícia.

“Dá onde você tirou que o caso Banestado foi na época do governo governo Lula? Foi no governo do Fernando Henrique Cardoso, você não lembra?”, questiona o petista.

No final da “ligação”, Padilha ainda dá a entender que o diretor de cinema teria ficado bravo com os apontamentos. “Vai ficar puto? Não quer ouvir reclamação?”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum