Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2016, 15h03

Apresentador da Globonews pede desculpas por ter imitado o Chewbacca

Ele fez a imitação durante sua fala a respeito da morte da atriz Carrie Fisher. O comentário viralizou nas redes sociais e não faltaram críticas sobre a conduta do jornalista.

Por Redação

O correspondente internacional da Globonews, Jorge Pontual, pediu desculpas depois do comentário polêmico sobre a morte da atriz Carrie Fisher, a princesa Leia, da saga Star Wars, nesta terça-feira (28).

Durante a sua fala, o jornalista imitou o personagem Chewbacca. O comentário viralizou nas redes sociais e não faltaram críticas sobre a conduta do jornalista que o acusaram de estar desrespeitando a morte de Fisher. Em resposta, Pontual pediu desculpas, mas também não perdeu a chance de criticar aqueles que o haviam criticado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum