Segunda Tela

Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de maio de 2016, 11h30

Apresentadora do SBT gera revolta após declarações homofóbicas

No “Programa Silvio Santos” de domingo (8), Patrícia Abravanel foi questionada sobre sua opinião a respeito de relacionamentos homoafetivos. O assunto teve início quando Silvio comentou sobre o filme “Carol”, que mostra um romance entre as personagens de Cate Blanchett e Rooney Mara.

Patrícia, que é evangélica, se mostrou conservadora em relação ao tema. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disse.

Ela ainda acusou o pai de estar fazendo “propaganda indireta” a esse tipo de relação e continuou: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.”

Também convidado do quadro “Jogo dos Pontinhos”, o comediante Carlinhos Aguiar foi adiante e se mostrou bastante preconceituoso com a comunidade LGBT. Ele declarou que “não bastasse esse monte de viado [sic], agora tem um monte de mulher colando velcro”.

“Se elas me conhecessem, deixariam disso”, completou. Os usuários do Twitter lançaram a hashtag “#AnormalÉTeuPreconceito”, que foi parar no topo dos trending topics do Brasil.

Foto de capa: Divulgação


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum