Segunda Tela

Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de fevereiro de 2018, 21h26

Atingido pela onda de demissões na Record, funcionário apaga programa inteiro de Sabrina Sato

Entre as dezenas de demissões que ocorrem neste início de ano na Record, 8 delas atingiram a produção do Programa da Sabrina e, revoltado, um dos funcionários demitidos apagou uma edição inteira que iria ao ar neste sábado (3)

Por Redação*

A Rede Record, emissora do bispo Edir Macedo, iniciou o ano com dezenas de demissões. Nesta quinta-feira (1), a onda de cortes atingiu a produção do Programa da Sabrina e oito funcionários foram mandados embora.

Um deles, revoltado com a demissão, resolveu se vingar: apagou do sistema da emissora uma edição inteira do programa de Sabrina Sato que iria ao ar neste sábado (3). Todo o trabalho de edição, finalização e sonorização feito em uma semana foi jogado fora e, agora, a equipe se apressa para editar o material bruto do zero.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

*Com informações da coluna de Flávio Ricco, no TV e Famosos, do UOL

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum