Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de janeiro de 2017, 15h40

Autora do impeachment, Janaina Paschoal vira ‘fiscal de banheiros’ na gestão Dória

Advogada disse que irá trabalhar de graça para a prefeitura inspecionando banheiros do Parque Ibirapuera; entenda

Por Redação

A advogada Janaína Paschoal, que assinou o pedido de impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, disse que irá trabalhar de graça para a prefeitura de São Paulo, inspecionando os banheiros do Parque Ibirapuera, onde frequenta. Ela fez o anúncio em seu perfil no Twitter no último dia 1º, quando o novo prefeito João Dória (PSDB) tomou posse, e garantiu que irá manter o tucano informado pela rede social.

Janaína ainda aproveitou a oportunidade para criticar o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), ao alegar que a higienização dos banheiros públicos estava abandonada desde outubro. Na segunda-feira (2), Dória se vestiu de gari e foi até o centro da capital, na Praça 14 Bis, para lançar um programa de limpeza e zeladoria urbana batizado de Cidade Linda. Porém, só usou a vassoura para posar para fotógrafos e cinegrafistas que acompanhavam a cena.

 

Foto: Lula Marques/AGPT


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum