Segunda Tela

13 de janeiro de 2016, 12h40

Barraco na direita: Olavo, Reinaldo, Constantino, Bolsonaro e Kataguiri trocam acusações

O clima anda tenso entre alguns dos principais expoentes da direita brasileira. Parece enredo de novela, mas tudo começou quando Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre (MBL), fez críticas à visão nacionalista e intervencionista do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Depois que o jovem passou a ser atacado por seguidores do parlamentar, o colunista da Veja Reinaldo Azevedo saiu em sua defesa.

Depois, foi a vez do astrólogo Olavo de Carvalho falar mal de Reinaldo e de seus supostos ataques “infundados” a Bolsonaro. Rodrigo Constantino ainda publicou um artigo tentando apaziguar a situação, mas foi xingado por Olavo nas redes sociais. Em seguida, o professor e guru da direita deu início a uma série de ofensas dirigidas aos colegas. Confira.

olavo1

 

 

 

 

 

 

olavo2

 

 

 

 

 

 

olavo3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

olavo4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

olavo5

 

 

Veja também:  PSOL vai à PGR para barrar censura na Ancine e acusa Bolsonaro de improbidade

 

 

 

 

 

 

Foto de capa: Reproduções/YouTube

 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum