Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de junho de 2016, 13h31

Boechat pergunta a Temer: Se eu mandasse o Marcola no Jaburu, o senhor receberia?

“Essa de posar de vampiro puro, que só toma sangue não contaminado, não cola, Temer”, disse o jornalista sobre encontro de Temer com Cunha. Assista

Por Redação

O jornalista Ricardo Boechat criticou na edição desta terça-feira (28) do programa Café com Jornal, da Rede Bandeirantes, o encontro do presidente interino Michel Temer com o presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A reunião dos dois peemedebistas se deu em situação um tanto quanto suspeita, já que não estava na agenda oficial do presidente e aconteceu na noite do último domingo (26). O fato não passou despercebido para Boechat.

“Numa boa, presidente Temer, por que esse encontro se deu clandestinamente numa noite de domingo?”, indagou o jornalista. Para ele, o encontro não teria nenhuma intenção de discutir o “quadro político”, como foi informado pelo Planalto, mas representava “encontro de aliados”.

Assista ao comentário completo do jornalista aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum