Segunda Tela

Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de abril de 2018, 10h17

Bombando nas redes: “Marcelo Freixo, Eu namorado de Antônia Pellegrino, Veja Rio”

A postagem de Freixou bombou nas redes e comoveu a internet, por inverter a lógica do machismo

O deputado estadual, Marcelo Freixo (PSol-RJ), bombou nas redes nesta segunda-feira (2) ao responder twitter da feminista Antônia Pellegrino, que se queixou por ter sido identificada pela Veja como “namorada de Freixo”:

Eu, namorado de @pellegrino.antonia . @vejario .

Uma publicação compartilhada por Marcelo Freixo (@marcelofreixo) em

“Marcelo Freixo, eu namorado de Antônia Pellegrino, Veja Rio”

A postagem de Freixou bombou nas redes e comoveu a internet, por inverter a lógica do machismo.

Antonia Pellegrino postou um texto indignado reclamando do tratamento que a Revista Veja deu a ela por ter criticado a série “O Mecanismo“. Veja a identificou como “namorado de Freixo”:

“Sou roteirista há 14 anos, escrevi 3 filmes que somam +5 milhões de espectadores, colaborei em 5 novelas, 7 seriados (Globo, HBO, Multishow), livro publicado, fiz documentário ano passado, mas para a VEJA, numa matéria que falo sobre uma série, sou resumida a ‘namorada de Freixo’”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum