Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de março de 2018, 11h32

Boulos responde a Bolsonaro: “Se tem algum criminoso nessa campanha não sou eu, é você!”

Boulos foi chamado de “marginal do MTST” por Bolsonaro. Veja o vídeo

O líder do MTST e pré-candidato à presidência, Guilherme Boulos, respondeu nesta sexta-feira (9), com um vídeo postado em sua conta no Twitter a Jair Bolsonaro, que o chamou de “marginal do MTST que está ousando ser candidato”, durante a cerimônia de lançamento de sua candidatura:

“Se tem algum criminoso nessa campanha não sou eu, é você!”.

Boulos lembrou durante o vídeo que Bolsonaro disse que “iria metralhar a Rocinha se fosse eleito presidente”. Lembrou também que o deputado foi condenado pelo crime de apologia ao estupro, quando ofendeu a deputada Maria do Rosário; chamou a atenção para o “crime de racismo que cometeu ao ofender negros e negras deste país”; lembrou também que Bolsonaro recebeu auxílio-moradia, mesmo tendo um imóvel em Brasília.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum