Segunda Tela

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de julho de 2018, 11h59

Bruno Gagliasso se desculpa por postagens homofóbicas de 2009

Os tuítes voltaram à tona após a polêmica de Gagliasso pedindo boicote a Julio Cociello

O ator Bruno Gagliasso se desculpou pelo Twitter, na manhã desta quinta-feira (5), por posts homofóbicos que teria feito há anos. De acordo com ele, “Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.

Gagliasso viu seus posts voltarem à tona após se envolver em campanha pedindo o boicote a Julio Cociello, após declarações racistas do youtube.

Entre elas, uma diz “Papai Noel é boiola porque vive com o saco na mão, anda com um monte de v* e sempre aparece na noite de dia 24”.

Gagliasso respondeu:

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum